Drake não vai a ginásio por questão de segurança e festeja título dos Raptors no meio da torcida
Fábio Balassiano
14/06/2019 07h14
Getty / AFP
"Eles (os chefes da NBA) me pediram gentilmente para não ir (aos jogos fora de casa) por questões de segurança nestas finais. E eu não fui a Oakland por isso, porque respeito e entendo. Mas estou aqui, estou na cidade (Toronto) e nós vencemos. Nós somos campeões. Nós somos campeões". Foi assim que o rapper Drake começou a sua fala no Jurassic Park, tradicional reduto de torcedores do Raptors ontem à noite no Canadá logo depois que o seu Toronto ganhou o inédito título da NBA na Califórnia contra o Golden State Warriors.
INCONTESTÁVEL, KAWHI LEONARD É O MVP
COM KLAY E DURANT LESIONADOS, WARRIORS CORREM RISCO DE FICAR FORA PLAYOFF EM 2020
Altamente recomendado pela direção da NBA a não viajar para as partidas fora de casa nestas finais por questões de segurança, Drake, então, acompanhou a partida no telão montado no Jurassic Park sendo o mais conhecido dos 50 mil torcedores que vibravam com as jogadas de Kawhi Leonard, Kyle Lowry e Paskal Siakam.
Tão logo o cronômetro soou, ele e sua equipe fizeram duas coisas: pegaram o microfone para o rapper falar e cantar, e divulgaram no instagram o lançamento de suas novas músicas ("Omertá" e "Money in the Grave"):
Logo depois, ainda empolgado com o título e festejando sem parar, Drake publicou uma montagem dele abraçado ao troféu Larry O'Brien, da NBA:
Sobre o blog
Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.