Topo

Na abertura do campeonato, NBB terá rodada dupla exibida em TV aberta pela primeira vez na história

Fábio Balassiano

26/09/2018 05h00

Como você viu aqui ontem, o NBB começa no dia 13 de outubro (daqui a três sábados exatamente). E começa com uma novidade pra deixar todo mundo bem feliz. Pela primeira na história dos 10 anos da Liga Nacional de Basquete haverá rodada dupla com transmissão em TV Aberta. A informação foi confirmada ao blog por diversas fontes nesta terça-feira à noite.

O primeiro jogo do campeonato será entre o atual campeão Paulistano e o vice Mogi às 13h35. Na sequência, Brasília, que retorna ao NBB, e o tradicional Vasco medem forças na capital federal a partir das 15h25 no ginásio Nilson Nelson. As duas partidas serão exibidas para todo país pela Rede Bandeirantes em uma ação inédita e que mostra a confiança que a emissora tem no campeonato.

A notícia em si é sensacional e mostra em que patamar a Liga Nacional de Basquete conseguiu colocar o NBB desde a sua criação há uma década. Totalmente desacreditado lá atrás, a LNB investiu em credibilidade, gestão, transparência e comunicação para criar e amadurecer um produto que hoje é muito bem visto pelo mercado. Ter os dois primeiros jogos da temporada exibidos em TV Aberta (quase quatro horas de basquete, gente!) é um sinal de que, sim, o panorama mudou – e pra melhor.

O anúncio oficial desta e outras novidades a respeito do NBB11 acontece na próxima segunda-feira em São Paulo, quando a Liga Nacional fará seu evento de lançamento do campeonato que tem tudo pra ser o mais empolgante de todos os anos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Na abertura do campeonato, NBB terá rodada dupla exibida em TV aberta pela primeira vez na história - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta