PUBLICIDADE
Topo

O melhor jogador do NBB até o momento deu a vitória ao São Paulo em Franca - veja!

Fábio Balassiano

11/12/2019 06h24

Foi um jogaço de bola ontem à noite no Pedrocão pelo NBB. O primeiro tempo não foi tão intenso assim, com os francanos vencendo o São Paulo por 32-28. Mas a segunda etapa foi de tirar o fôlego. O tricolor fez 29-19 no terceiro período, chegou a liderar com boa margem até os três minutos finais, mas Franca reagiu e forçou a prorrogação com o empate em 77.

No tempo extra a estrela do jovem Georginho (23 anos), disparado o melhor jogador da atual temporada do NBB e tema de texto do blog recentemente, apareceu. Franca abriu vantagem logo de cara, mas o camisa 14 do São Paulo retornou anotando quatro pontos praticamente seguidos. Com o placar anotando 87-86 para os donos da casa, o armador teve forças para fazer isso aqui diante da torcida que encheu o Pedrocão, ó:

Vitória do São Paulo por 88-87, manutenção da invencibilidade fora de casa por parte do tricolor paulista (6-0), igualdade nas campanhas (os dois times agora têm 3 derrotas e dividem a vice-liderança) e mais um show de Georginho, que, pasmem, jogou a partida inteira (os 45 minutos!) para se sair com 23 pontos, 11 rebotes e seis assistências.

Além da bola que ganhou o jogo. Seu nome PRECISA estar na próxima convocação do técnico Aleksandar Petrovic, né? Os torcedores do São Paulo, inclusive, dizem que ele é o melhor jogador do clube – contando todos os esportes (mais detalhes aqui também).

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.

Bala na Cesta