Drake não vai a ginásio por questão de segurança e festeja título dos Raptors no meio da torcida
"Eles (os chefes da NBA) me pediram gentilmente para não ir (aos jogos fora de casa) por questões de segurança nestas finais. E eu não fui a Oakland por isso, porque respeito e entendo. Mas estou aqui, estou na cidade (Toronto) e nós vencemos. Nós somos campeões. Nós somos campeões". Foi assim que o rapper Drake começou a sua fala no Jurassic Park, tradicional reduto de torcedores do Raptors ontem à noite no Canadá logo depois que o seu Toronto ganhou o inédito título da NBA na Califórnia contra o Golden State Warriors.
INCONTESTÁVEL, KAWHI LEONARD É O MVP
COM KLAY E DURANT LESIONADOS, WARRIORS CORREM RISCO DE FICAR FORA PLAYOFF EM 2020
Altamente recomendado pela direção da NBA a não viajar para as partidas fora de casa nestas finais por questões de segurança, Drake, então, acompanhou a partida no telão montado no Jurassic Park sendo o mais conhecido dos 50 mil torcedores que vibravam com as jogadas de Kawhi Leonard, Kyle Lowry e Paskal Siakam.
Tão logo o cronômetro soou, ele e sua equipe fizeram duas coisas: pegaram o microfone para o rapper falar e cantar, e divulgaram no instagram o lançamento de suas novas músicas ("Omertá" e "Money in the Grave"):
Logo depois, ainda empolgado com o título e festejando sem parar, Drake publicou uma montagem dele abraçado ao troféu Larry O'Brien, da NBA:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.