Na abertura do campeonato, NBB terá rodada dupla exibida em TV aberta pela primeira vez na história
Como você viu aqui ontem, o NBB começa no dia 13 de outubro (daqui a três sábados exatamente). E começa com uma novidade pra deixar todo mundo bem feliz. Pela primeira na história dos 10 anos da Liga Nacional de Basquete haverá rodada dupla com transmissão em TV Aberta. A informação foi confirmada ao blog por diversas fontes nesta terça-feira à noite.
O primeiro jogo do campeonato será entre o atual campeão Paulistano e o vice Mogi às 13h35. Na sequência, Brasília, que retorna ao NBB, e o tradicional Vasco medem forças na capital federal a partir das 15h25 no ginásio Nilson Nelson. As duas partidas serão exibidas para todo país pela Rede Bandeirantes em uma ação inédita e que mostra a confiança que a emissora tem no campeonato.
A notícia em si é sensacional e mostra em que patamar a Liga Nacional de Basquete conseguiu colocar o NBB desde a sua criação há uma década. Totalmente desacreditado lá atrás, a LNB investiu em credibilidade, gestão, transparência e comunicação para criar e amadurecer um produto que hoje é muito bem visto pelo mercado. Ter os dois primeiros jogos da temporada exibidos em TV Aberta (quase quatro horas de basquete, gente!) é um sinal de que, sim, o panorama mudou – e pra melhor.
O anúncio oficial desta e outras novidades a respeito do NBB11 acontece na próxima segunda-feira em São Paulo, quando a Liga Nacional fará seu evento de lançamento do campeonato que tem tudo pra ser o mais empolgante de todos os anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.