De novo: Duda erra lance-livre de propósito, pega rebote e dá vitória a Bauru com bola de 3 no NBB
Há cerca de vinte dias Paulinho Boracini operou um milagre em Fortaleza. Com seu time perdendo de três pontos ele acertou o primeiro lance-livre, errou o segundo de propósito, pegou o rebote ofensivo e matou bola de três da lateral pra dar a vitória ao seu Basquete Cearense contra Bauru por 81-80 (mais aqui). A imagem correu o mundo, todos nos lembramos bem.
Nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, o mesmo Bauru que sofreu com uma jogada épica foi o autor de um momento inesquecível pra história do basquete brasileiro, do NBB e de seu sempre animado playoff. Em um jogo de oitavas-de-final pra lá de especial com o Vasco dominando as ações do começo ao fim e os bauruenses se negando a perder (a alma do time de Demétrius merece ser estudada!), Duda foi pro lance-livre com seu time perdendo de 103-100 no tempo-extra.
E aí Duda nem pensou muito. O camisa três, que fez animais 18 pontos entre quarto período e prorrogação, acertou o primeiro lance-livre, respirou, pensou, errou o segundo de propósito, pegou o rebote na lateral, mandou de longe e fez a cesta. Bauru venceu o Vasco por 104-103, fez 3-1 na série, eliminou o rival e se classificou para as quartas-de-final do NBB, onde enfrentará Franca.
Mais um momento inesquecível pro NBB. Dois milagres, duas jogadas raríssimas em menos de um mês. Vejam só abaixo!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.