Topo

Documentário homenageia pioneirismo brasileiro na NBA e WNBA - assista!

Fábio Balassiano

31/10/2019 16h02

Para marcar o início de mais uma temporada da NBA, está sendo lançado no Brasil o documentário "História de Três" com jogadores do país que marcaram suas carreiras nos Estados Unidos. Em conteúdo produzido por Budweiser e VICE, o filme relembra a história de três brasileiros que traçaram seu próprio caminho para fazer parte do campeonato mais disputados do mundo.

No documentário, Rolando Ferreira, um dos pioneiros do basquete brasileiro na NBA, Janeth Arcain, medalhista olímpica e campeã quatro vezes com o Houston Comets na WNBA, e Lucas Bebê contam suas trajetórias em meio a um duelo de basquete de rua.

"A ligação de Budweiser a NBA e a WNBA é fortalecida a cada temporada, nos Estados Unidos e no Brasil. Queremos estreitar ainda mais os laços com os fãs brasileiros. E uma forma de fazer isso é homenageando grandes atletas que fizeram história nas duas competições e que podem inspirar os fãs do esporte a também traçarem seu próprio caminho e alcançarem seus objetivos", afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

Abaixo você pode assistir tudinho. Ficou bem legal!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Documentário homenageia pioneirismo brasileiro na NBA e WNBA - assista! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta