Topo

Após trocar ídolos da franquia, funcionários do Thunder sofrem ameaças de morte de torcedores

Fábio Balassiano

27/07/2019 05h22

Divulgação: NBA

Os movimentos recentes da franquia Thunder não foram bem aceitos pela torcida de Oklahoma. Depois do gerente-geral Sam Presti trocar o maior nome da história do OKC, Russell Westbrook, para o Houston Rockets e o outro All-Star da equipe, Paul George, para o Los Angeles Clippers funcionários da equipe têm recebido ameaças de torcedores.

O caso tem sido analisado pela polícia local, que informou, através de nota oficial, que está comandando investigações de ameaças de morte contra funcionários do Oklahoma City Thunder. As ligações dos torcedores foram realizadas após as trocas com o Clippers e com o Rockets envolvendo Paul George e Russell Westbrook, respectivamente.

"Vocês trocaram o Paul George, mas continuaram com o Raymond Felton (armador reserva). Vocês mantiveram Andre Roberson (ala). Vocês não amam o Russell Westbrook? Espero que ele (Westbrook) mate todo mundo. Eu quero matar todo mundo", afirmou um torcedor.

Ao ser notificada das ameaças, a polícia de Oklahoma obteve um mandado de busca do celular que acreditam ter sido a origem das ligações realizadas no estado da Virgínia. O Thunder informou através de um comunicado que confia no trabalho da Oklahoma City Police Department da melhor maneira. "Nós nos submetemos às autoridades e elas podem lidar com a situação como bem entenderem".

Segundo Perris Jones, da KOCO 5 News, emissora de Oklahoma, o torcedor deixou mensagens de voz para o Thunder duas vezes, dizendo que irá matar funcionários da equipe, fazendo referências a uma bomba e afirmando que, caso viaje para Oklahoma, ele irá explodir coisas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após trocar ídolos da franquia, funcionários do Thunder sofrem ameaças de morte de torcedores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta