Topo

De volta a Franca, Jogo das Estrelas do NBB começa hoje

Fábio Balassiano

08/02/2019 05h02

Depois de dois anos seguidos realizando a sua maior festa em São Paulo, no Ibirapuera, o Jogo das Estrelas do NBB acontece a partir de hoje em Franca, que recebe o evento pela quarta vez (2011, 2012 e 2015 as outras). Tal qual acontece em relação ao local, há uma mudança significativa que é o retorno dos dois dias de atividades.

Nesta sexta-feira, a grande novidade do evento os trabalhos da festa. A partir das 19h, o Desafio Interligas, quando atletas Sub-23 de Brasil e Argentina medem forças (excepcional iniciativa). Logo depois, Habilidades, Enterradas e 3 Pontos. No sábado, às 14h, o já tradicional NBB Brasil x NBB Mundo contando com feras como Leandrinho, Alex Garcia, Anderson Varejão, Shamell, Fuller e o jovem Didi, atleta francano e um dos jovens de maior valor do país na atualidade. Tudo sobre a festa você encontra aqui.

A programação desta sexta-feira (ESPN e FoxSports exibem) está logo abaixo. No sábado, o duelo NBB Brasil x NBB Mundo contará com transmissão de ESPN, FoxSports e Band):

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De volta a Franca, Jogo das Estrelas do NBB começa hoje - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta