Topo

Raulzinho realiza Camp em São Paulo em agosto - veja mais informações!

Fábio Balassiano

20/07/2018 06h39

Um dos três brasileiros garantidos na próxima temporada da NBA, Raulzinho irá promover seu Camp novamente. O armador do Utah Jazz repete, assim, sua ação de sucesso de 2017 neste ano. Vem aí a edição de 2018 do Camp Raul Neto.

O primeiro Camp de Raulzinho foi em maio do ano passado no Rio de Janeiro (Marina Barra Clube), contando com a presença de cerca de 70 meninos e meninas de escolinhas de basquete de clubes do RJ e projetos sociais.

Neste ano o evento acontece em São Paulo entre os dias 4 e 5 de agosto no Clube Alto de Pinheiros (rua Guerra Junqueiro, 115 – Alto de Pinheiros) e contará com a presença de Rudy Gobert, pivô francês que é companheiro do brasileiro no Utah Jazz.

"O camp do ano passado foi uma experiência diferente e muito bacana. Ter esse contato mais próximo com a garotada, que sonha com um futuro dentro do esporte, em ser jogador de basquete, é uma troca que não tem preço. É um pouco do que o basquete me deu e que posso devolver para quem está começando. Já tive a idade deles e buscava me inspirar e me espelhar nos meus ídolos, acompanhei muito os atletas que jogavam com o meu pai, queria estar por perto, observava tudo, tentava aprender o máximo. Tive uma experiência parecida no México, num camp da NBA, onde fui um dos técnicos e onde estavam outros jogadores e ex-jogadores. Me diverti e também aprendi bastante. Agora, em São Paulo, vamos ter um evento cheio de novidades. O Rudy Gobert vai estar comigo também, um cara divertido, que ama o Brasil e adora participar desse tipo de iniciativa. Estou ansioso para começar logo", afirmou Raulzinho via assessoria de imprensa.

Pra quem quiser comparecer, vale a pena correr, pois as vagas são limitadas e para meninos e meninas 13 a 16 anos através do Apo Camp Raul Neto 2018 (disponível para Android). O evento tem o custo de R$ 500,00.

Além de treinamentos e competições, jovens atletas vão participar de ações fora de quadra, como debates, palestras e atividades (serão fornecidos alimentação e uniforme).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Raulzinho realiza Camp em São Paulo em agosto - veja mais informações! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta