Topo

A cartada final do MVP James Harden: 42 pontos para tirar a invencibilidade de 13 jogos do Blazers

Fábio Balassiano

21/03/2018 06h26

Se alguém tinha alguma dúvida que James Harden será eleito o melhor jogador da temporada 2017/2018 da NBA acho que depois do que o Barba fez ontem em Portland não há mais nenhum argumento contrário.

Fora de casa e diante de um empolgado Portland Trail Blazers que vinha de 13 vitórias seguidas (terceiro no Oeste), Harden terminou a partida com incríveis 42 pontos, 7 assistências e 6 rebotes para guiar o seu Houston Rockets a uma importante vitória de 115-111, mantendo assim a franquia texana na liderança da NBA com 57-14 e quatro derrotas a menos que o Golden State Warriors (53-18).

Pelo surpreendente Blazers, a dupla Damian Lillard e CJ McCollum, a responsável por colocar a franquia em terceiro no Oeste com 44-27, teve noite péssima com 9/32 nos arremessos e 0/12 nas bolas de três pontos. Se ganhar do Rockets com os dois bem é muito complicado, com o duo chutando assim é bem improvável.

Harden tem na temporada 31,2 pontos (cestinha da NBA), 8,7 assistências (terceiro maior índice da liga), 5,2 rebotes e 45% de conversão nos arremessos de quadra. Abaixo os melhores momentos do show do Barba ontem no Oregon.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A cartada final do MVP James Harden: 42 pontos para tirar a invencibilidade de 13 jogos do Blazers - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta