Topo

Em primeira ação internacional, Liga Nacional faz surpresa de Natal a filho de Larry Taylor

Fábio Balassiano

24/12/2017 12h20

Natal, família, união, aquela coisa que a gente conhece, né? Foi pensando nisso que a Liga Nacional de Basquete lançou em 2016 a ação chamada de "Melhor Jogada do Natal" em parceria com a Avianca, uma das apoiadoras do NBB. No ano passado, a LNB trouxe os pais de Gemerson, ala do Pinheiros, da Bahia para São Paulo para assistir pela primeira vez do ginásio a uma partida do filho (mais aqui com o vídeo completo). Neste ano, a Liga inovou, avançou mais um pouco e literalmente abriu asas para um voo internacional.

Aproveitando-se do fato de a companhia aérea ter iniciado as suas operações de voos internacionais para duas praças dos Estados Unidos (Miami e Nova Iorque), a Liga Nacional de Basquete convidou Larry Taylor, ala-armador de Mogi e um dos melhores jogadores da história do NBB, para viajar de surpresa aos Estados Unidos, onde encontraria seu filho Josh em uma partida do Cleveland contra o Chicago Bulls, time de sua cidade-natal.

Como pela primeira vez o NBB teria jogos no período próximo ao Natal e ao ano novo (os mogianos, líderes do campeonato, venceram na quarta-feira contra o Pinheiros) e no dia 03/01 voltam à quadra diante do Paulistano), Larry Taylor havia avisado a Josh que não poderia encontrar com ele e a família em 2017 para as festas de fim de ano. Mas o garoto seria presenteado com um convite para ver seu time, o Bulls, contra o Cavs, equipe onde Dwyane Wade, amigo de Larry desde a infância, atua (na foto de abertura do post inclusive estão os três, Wade, Josh e Larry).

"No ano passado levamos os pais do Gemerson para ver uma partida do filho ao vivo pela primeira vez. Aí como neste ano a Avianca está fazendo voos internacionais para Miami e para Nova Iorque, demos a ideia para eles de fazermos este conteúdo juntos, em parceria, e eles toparam. A ideia era mencionar os voos e ligar isso ao basquete. Por isso pensamos no Larry Taylor, cujo filho não sabia da vinda do pai para as festas de final de ano. Fizemos uma surpresa, e o menino ficou muito emocionado. Além de ter sido um jogaço entre Bulls e Cavs, encontramos o Dwyane Wade, amigo do Larry, o que deu um fechamento maravilhoso para a ação. É o segundo ano consecutivo deste tipo de ação e esperamos que seja um sucesso", conta Guilherme Buso, Gerente de Comunicação da Liga Nacional que esteve com Renato Oliveira nos Estados Unidos produzindo e editando a ação.

O conteúdo da primeira ação de comunicação internacional do NBB você encontra abaixo. Que outras venham, porque o material ficou de primeira e bem emocionante.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em primeira ação internacional, Liga Nacional faz surpresa de Natal a filho de Larry Taylor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta