Topo

O show de LeBron James: 57 pontos para acabar com série de derrotas do Cavs - veja!

Fábio Balassiano

04/11/2017 05h00

O Cleveland Cavs vinha de quatro derrotas consecutivas na NBA. Começo ruim, campanha de 3 vitórias em apenas oito jogos e já muita especulação sobre como estavam as coisas em Ohio. O jogo de ontem era na capital dos Estados Unidos contra o bom time do Washington Wizards. Mais um revés poderia vir. Mas LeBron James decidiu aparecer.

O camisa 23 do Cavs anotou surreais 57 pontos (!!!), 11 rebotes, 7 assistências, dois roubos de bola e três tocos para guiar seu time a vitória por 130-122. Na noite em que chegou a 29.000 pontos em sua carreira, LeBron ficou a quatro pontos do seu recorde pessoal de 61 quando jogava com o Miami Heat em 2014 (3 de março de 2014 contra o Charlotte Hornets).

Vale lembrar que antes da partida de ontem, John Wall e Bradley Beal, do Wizards, afirmaram que nos playoffs passados o Cleveland não queria enfrentá-los e que o Washington é o melhor time do Leste. Wall e Beal já deveriam ter aprendido que não se provoca um gênio como LeBron James antes de um jogo, né?

Abaixo os melhores momentos da exibição de gala do craque!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O show de LeBron James: 57 pontos para acabar com série de derrotas do Cavs - veja! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta