Topo

Jogo que acaba e não termina: Vitória vence Mogi em lances-livres com cronômetro zerado pelo NBB

Fábio Balassiano

03/05/2017 13h30

O basquete é um jogo que acaba e não termina. O cronômetro zera, a bola pode estar no alto e você sabe o que pode acontecer, né? Ontem em Salvador tivemos outro exemplo disso, só que de uma maneira não muito comum.

Vitória e Mogi se engalfinhavam em um jogo 4 pra lá de emocionante. Os baianos perdiam a série por 2-1 e só ganhar interessava. Jogavam muito bem, lideravam a partida quase toda, mas no final do tempo normal os mogianos encontraram forças e levaram a partida para a prorrogação. Lá, com cinco minutos por jogar, o cronômetro zerou, mas na jogada derradeira a arbitragem marcou falta (com razão) de Tyrone em Andre Goes. O cronômetro já havia zerado, o placar marcava 80-80, mas o camisa 40 ainda teria a chance de dar o triunfo ao Vitória. E ele conseguiu através de dois lances-livres. Veja só como foi.


No outro jogo das quartas-de-final Franca deu um show de basquete na capital de São Paulo, dominou o jogo inteiro e venceu o Paulistano por 105-87 com uma atuação coletiva exuberante. O time de Helinho também forçou o jogo 5, que será realizado no Pedrocão (certamente lotado).

Nas oitavas-de-final, nas quatro séries, foram 3 jogos 5. Nas quartas-de-final, nas mesmas quatro séries, os mesmíssimos 3 jogos 5. Teremos Flamengo x Pinheiros na sexta-feira e Mogi x Vitória e Franca x Paulistano no sábado. emoção não falta, hein!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogo que acaba e não termina: Vitória vence Mogi em lances-livres com cronômetro zerado pelo NBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta