Topo

Após dois coágulos sanguíneos, Chris Bosh ensaia retorno às quadras

Fábio Balassiano

02/09/2016 01h00

Os dois últimos anos difíceis para Chris Bosh. No auge da carreira, o ala-pivô do Miami Heat foi diagnosticado duas vezes seguidas (fevereiros de 2015 e de 2016) com coágulos sanguíneos no pulmão, internado e logicamente afastado de suas atividades esportivas.

Muita gente na Flórida afirmava inclusive que a franquia, que ainda tem 3 anos de contrato com o atleta, nem tratava mais da possibilidade de Bosh conseguir atuar profissionalmente mas aparentemente o camisa 1 do Miami vai tentar mais uma vez. Nesta semana, porém, ele divulgou imagens de seus treinamentos nas redes sociais:

Bosh, esperançoso, diz no começo do vídeo: "Sei que estive fora, mas agora estou de volta. Todo mundo está sempre me perguntando: 'Você está jogando'? Sim, estou. Absolutamente. Eu sou um jogador".

A diretoria do Miami ainda não quis se pronunciar a respeito das condições de saúde de Chris Bosh para a próxima temporada, mas caso ele de fato possa jogar pela franquia seria um reforço e tanto, já que o Heat perdeu Dwyane Wade e precisa de uma referência para que os jovens Hassan Whiteside, Dion Waiters e Justise Wislow possam desempenhar suas funções sem tenta pressão assim.

É esperar um pouco mais para ver como a saúde de Chris Bosh responde a estes primeiros estímulos. Torçamos para que ele possa jogar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após dois coágulos sanguíneos, Chris Bosh ensaia retorno às quadras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta