Topo

Com monstruoso Steph Curry, Warriors vencem Rockets e se aproximam da final

Fábio Balassiano

24/05/2015 00h34

Não é bem uma noite comum quando isso aqui abaixo acontece, né?

Sim, é isso mesmo que você viu. Do "alto" de seus 1,91m, Steph Curry conseguiu, na técnica perfeita para rebotes (o famoso box-out), ganhar no alto de Dwight Howard, de 2,11m. Isso, na verdade, foi o mais "básico" na noite monstruosa de Steph no Texas.

O camisa 30 ratifica, dia após dia, o seu título de MVP da temporada 2014-2015 da NBA com atuações geniais e neste sábado despejou 40 pontos (12/19 nos arremessos, com 7/9 de fora) em surreais 35 minutos na fácil vitória por 115-80 do seu Golden State Warriors contra um atônito Houston Rockets.

Com o resultado, os Warriors abriram 3-0 (o jogo 4 será na segunda-feira, também em Houston), se aproximaram de uma final que não vem desde 1975 (ano em que foram campeões) e colocaram os texanos em uma posição bem complicada no duelo válido pela final do Oeste (nunca um time saiu de 0-3 para fazer 4-3 na história dos playoffs). De quebra, Curry, que tem 29,1 pontos de média neste mata-mata, ultrapassou Reggie Miller e tornou-se o maior arremessador de 3 pontos em uma única pós-temporada da NBA (já são 60).

Abaixo vídeos do que esse fenômeno chamado Steph Curry fez na noite de sábado no Texas. São coisas de outro mundo, vejam só!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com monstruoso Steph Curry, Warriors vencem Rockets e se aproximam da final - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta