Topo

Rose é decisivo em 1ª vitória do Bulls em 2015 - bom sinal pro Chicago!

Fábio Balassiano

02/01/2015 09h59

Se há famílias que podem reclamar do calendário da NBA estas são a de jogadores do Chicago Bulls. A franquia de Illinois jogou no Natal (25/12) e também entrou em quadra ontem (1/1). As duas no United Center, em Chicago. As duas lotadas. E as duas com vitórias (o melhor para a torcida).

No jogo natalino, sufoco contra o Lakers até o terceiro período, 30-16 no quarto derradeiro e vitória por 113-93. Ontem contra o Denver o time foi para o intervalo perdendo de 53-42, fez 35-21 na volta do intervalo, mas só venceu mesmo quando viu Derrick Rose anotar 13 de seus 17 pontos nos últimos 12 minutos (o armador vinha mal demais até então). Além do armador brilharam Pau Gasol (17 pontos, 9 rebotes e 9 tocos) e, claro, Jimmy Butler (26 pontos, 8 rebotes e 8 assistências). Vitória sacramentada por 106-101, 11 triunfos nos últimos 13 jogos e bom sinal para o Chicago, que vê sua principal estrela cada vez com mais confiança e pronta para os momentos fundamentais das partidas.

O Chicago agora tem seis de seus próximos jogos em casa e pode ficar ainda mais perto da liderança do Leste (está apenas duas derrotas atrás de Toronto e Atlanta). Veja abaixo os melhores momentos de Derrick Rose no jogo de ontem!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rose é decisivo em 1ª vitória do Bulls em 2015 - bom sinal pro Chicago! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta