Topo

Em 3 prorrogações, Memphis vence Spurs em jogo insano - veja vídeo

Fábio Balassiano

18/12/2014 09h21

Tinha tudo para ser um dos melhores jogos da temporada regular da NBA ontem à noite em San Antonio mesmo. Mas duvido que alguém imaginasse que fosse tão bom assim. Grizzlies e Spurs fizeram um jogaço de basquete que terminou apenas na terceira prorrogação com vitória da turma de Memphis por 117-116. Já seria o bastante, mas COMO se chegou a este placar foi realmente insano.

No final do tempo normal Danny Green deu a vantagem ao Spurs com um tiro de três a um minuto do final. Mike Conley empatou o jogo em 89 com um arremesso de três. Na bola seguinte, Green matou outra da zona morta. Desesperado e com dois segundos por jogar Marc Gasol (candidato a MVP sim ou com certeza?) jogou a bola para cima e, em um arremesso de três sensacional, levou a peleja para a prorrogação. Lá, o mesmo Gasol empatou a peleja em 102 com uma bandeja salvadora a 9 segundos do final para levar ao segundo tempo extra.

Na segunda prorrogação Courtney Lee acertou de três faltando dois segundos e colocou o Memphis com dois de frente (111-109). No ataque seguinte Tim Duncan colocou novo empate no placar com um arremesso incrível no estouro do cronômetro. No terceiro tempo extra Manu Ginóbili teve a chance de dar a vitória ao Spurs, mas errou seu arremesso. No final, 117-116 para o Memphis em um jogo que teve 3 horas e um minuto de duração. Insano, não?

Veja o vídeo abaixo com os melhores momentos apenas dos minutos finais do tempo normal e das prorrogações. É muito basquete ou não é?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em 3 prorrogações, Memphis vence Spurs em jogo insano - veja vídeo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta