Phoenix renova com Leandrinho por mais 10 dias
Fábio Balassiano
19/01/2014 01h25
Como Eric Bledsoe ainda está machucado no joelho, é bem provável que Leandrinho siga ganhando espaço na rotação do técnico Jeff Hornacek caso consiga atuar (e tudo leva a crer que sim, pois se não estivesse em boas condições os Suns não teriam renovado com ele de cara assim).
Depois do Denver, Leandrinho ainda poderá enfrentar Indiana (quarta-feira), Washington (do amigo Nenê na sexta-feira), Cleveland (de Anderson Varejão no próximo domingo) e Sixers (27/1). Depois desses 10 dias, há duas alternativas para Leandrinho: a) receber um contrato até o final da temporada do Phoenix ou de qualquer outra franquia; b) Ficar no mercado e assinar de novo por 10 dias com os outros 29 times da NBA.
Minha opinião: os Suns assinam com ele após esses 10 dias até o final da temporada. Como o foco da turma do Arizona agora é entrar nos playoffs, Eric Bledsoe não estará 100% até o meio de fevereiro e Ish Smith não é lá essas coisas, Leandrinho, que jogou muito bem (principalmente contra os Knicks, quando teve 20 pontos), fica no Arizona até o final da temporada 2013/2014 da NBA.
E você, o que acha? Comente!
Sobre o blog
Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.