Com recuperação adiantada, Derrick Rose relembra momentos difíceis pós-lesão no joelho
Fábio Balassiano
16/08/2012 00h24
"Mas agora estou no meu tempo. Definitivamente duas ou três semanas à frente do ponto no qual eu deveria estar, mas ainda preciso de tempo para que minha perna se cure. A força está ficando melhor a cada dia, mas a cicatriz ainda precisa melhorar. O joelho está dormente em algumas áreas, mas vou conseguir superar isso e o doutor já me disse que nem vou lembrar disso quando a temporada voltar. Então devo ficar bem"
As declarações, dadas a Comcast, são de Derrick Rose, que colocou em sua conta no Twitter esta foto que ilustra o post com a mensagem 'é bom estar de volta a uma quadra de basquete'. Após ter o seu primeiro contato com a bola desde 28 de abril de 2012, quando o armador do Chicago Bulls rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o rapaz parece estar de novo animadíssimo.
Por mais adiantada que esteja a sua recuperação, Rose só deve ter condições de jogar em 2013, ou no final de 2012. A pergunta que fica é: caso o armador do Bulls volte a jogar como e o que sabia, será que o Chicago Bulls tem força para superar o Miami Heat no Leste? Comente!
Sobre o blog
Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.