Topo

Chicago vence fácil na abertura do playoff da NBA, mas pode ter perdido Derrick Rose de vez

Fábio Balassiano

28/04/2012 16h47

Era pra ser uma tarde tranquila em Chicago. Os Bulls venciam por 12 pontos o Philadelphia 76ers quando, no minuto final, Derrick Rose, que volta e vinha fazendo ótima partida (23 pontos, nove rebotes e nove assistências) depois de quase um mês parado por lesão, sentiu dor no joelho esquerdo na volta de um salto (não houve contato, nada).

O camisa 1, MVP da temporada passada e jogador em quem a torcida do Chicago deposita grande esperança para voltar a ganhar títulos depois de mais de uma década, saiu carregado, gerando pânico em torcida, comissão técnica e jogadores, que olhavam incrédulos para o telão do ginásio procurando respostas ou notícias do armador.

O Chicago fez 103-91, abriu 1-0 na série e não deve ter muita dificuldade para bater os Sixers, mas pode ter perdido seu principal jogador para a sequência dos playoffs. Sem ele os Bulls foram os melhores da temporada regular, mas fica a pergunta: nos playoffs, há vida sem Derrick Rose para a franquia de Illinois?

Viu a lesão do Rose? Será que ele volta? Viu o jogo? Comente na caixinha!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chicago vence fácil na abertura do playoff da NBA, mas pode ter perdido Derrick Rose de vez - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta