Presidente da CBB muda de opinião e afirma: 'Convocaria Nenê e Leandrinho'
Fábio Balassiano
12/04/2012 11h50
"Hoje, eu convocaria Leandrinho e Nenê. Aquele havia sido um momento de emoção. Hoje, endosso o que (o técnico) Rubén Magnano convocar. Temos de levar o melhor para Londres. Tanto no masculino quanto no feminino, nossa meta é a medalha. Por que não? Acho que teremos condições para isso. Sei que vai haver polêmica, porque mudei de opinião, mas aquilo já passou. O treinador vai levar os melhores. Eu entendi a posição deles, tanto que vamos convocá-los. E vamos buscar a medalha"
A frase é de Carlos Nunes, presidente da Confederação Brasileira, em entrevista ao O Globo de hoje. Como a própria reportagem do jornal diz, Nunes se contradiz mais uma vez, pois depois do Pré-Olímpico ele disse, como torcedor (presidente da entidade máxima pode falar como torcedor?), que não convocaria Nenê e Leandrinho.
Magnano deve convocar a seleção em breve, mas essa situação do "leva", "não leva" em torno de Leandrinho e Nenê é chatíssima, de verdade. Para piorar as coisas, o presidente da CBB não para de dar declarações que mudam o tempo inteiro. Incrível, não?
Sobre o blog
Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.