Topo

Kobe Bryant fala sobre como foi jogar sem Derek Fisher pela primeira vez em cinco anos

Fábio Balassiano

17/03/2012 09h33

"Não estou chateado porque já vi alguns de meus melhores amigos serem trocados (Caron Butler, Lamar Odom e Ronny Turiaf), mas foi muito, muito difícil não ver Derek (Fisher) ao meu lado em quadra hoje (nesta sexta-feira)"

"Não estou acostumado a isso porque estive com ele em quase todos os momentos da minha carreira. Foi bem estranho, e falamos sobre isso ontem. Lembramos dos ótimos momentos que vivemos juntos, rimos bastante e disse a ele que foi ótimo tê-lo como companheiro de tantas batalhas"

"Posso dizer que foi bastante sentimental até o nosso papo, mas não vou dizer como ele, Fish, está se sentindo. Ele é muito mais educado e político do que eu. Só posso dizer que não se ganha cinco títulos da NBA por acidente, por sorte, por acaso. Há uma razão pela qual jogadores ganham muitos títulos, há algum conhecimento que nem sempre está nos números, na quadra"

A declaração é de Kobe Bryant, que jogou ontem pela primeira vez em cinco anos sem seu amigo Derek Fisher na armação do Los Angeles Lakers (ao todo, em seus 15 anos de liga, Kobe esteve com Fisher em 12). O astro da equipe, obviamente, não está muito satisfeito com a troca que a direção da franquia fez, e sabe que seu time perdeu uma grande referência.

Mesmo com tudo isso os Lakers passaram pelo Minnesota por 97-92 para chegar ao quinto triunfo consecutivo, ao 19º seguido contra os Wolves e a terceira colocação do Oeste (28-16). Se fora de casa o desempenho ainda é fraco (9-14) , em Los Angeles os angelinos parecem imbatíveis (19-2, melhor campanha da liga como mandante ao lado da do Miami Heat).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kobe Bryant fala sobre como foi jogar sem Derek Fisher pela primeira vez em cinco anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.


Bala na Cesta