Em evento da NBA para jovens, brasileiros contam suas experiências
Fábio Balassiano
01/08/2011 15h40
Para Kimberly Bohuny, vice-presidente de operações internacionais da NBA, o Brasil e a América Latina são mercados em expansão e vistos com bons olhos pela liga: "O crescimento do basquete na região é fantástico, e com certeza estamos de olho nisso. Aqui temos uma economia forte, em crescimento, e muito material humano. O desenvolvimento internacional da NBA, com a presença cada vez mais constante de jogadores estrangeiros, também é um motivo forte para que o nosso campeonato tenha, para usar um pouco do nome do evento, ultrapassado fronteiras", comenta Kimberly.
E os brasileiros estão participando muito bem do evento, que termina na segunda-feira. Entrevistei os três campeões Sul-Americanos (o armador Deryk Ramos, o ala Leonardo Demétrio e o pivô Felipe Braga), além do também pivô Felipe Rech, de Joinville. Aumente o som e confira.
DERYK RAMOS
LEONARDO DEMÉTRIO
FELIPE BRAGA
FELIPE RECH
Sobre o blog
Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.