A história de Delonte West, ex-jogador de NBA que ganhou mais de US$ 16mi e agora é morador de rua
Delonte West teve uma razoável carreira na NBA. Ao longo de sete temporadas, foram 432 jogos e a respeitável média de 9,7 pontos tendo atuado por Boston, Seattle, Cleveland e Dallas. Acumulou mais de US$ 16 milhões em salários, mas em 2012 viu as portas da liga se fecharem para ele. Em entrevista dada à revista Slam cinco anos atrás, West contou que sofre de depressão, transtorno bipolar e também era viciado em drogas.
No meio disso tudo houve um rumor, obviamente não confirmado pelas partes, de que Delonte West teria tido um caso com Gloria, simplesmente a mamãe de LeBron James, seu ex-companheiro no Cleveland.
O tempo passou, ele saiu do radar até que sábado voltou ao noticiário quando a foto abaixo chocou o mundo todo:
Sim, era Delonte West, atualmente com 36 anos, maltrapilho e, segundo fontes dos Estados Unidos, agora como morador de rua. Ele teria perdido toda a fortuna que acumulou, se enterrou em dívidas e atualmente vive pelas ruas de Columbia, no distrito de Washington.
A mesma situação havia acontecido em 2016, quando West foi encontrado em um posto de gasolina ao lado de um morador de rua. Segundo ele, porém, à época ele comentou que ajudou o morador a passar a noite em seu carro para evitar que o cidadão passasse frio nas ruas, mas que sua vida estava razoavelmente controlada em relação a drogas e depressão.
Aparentemente agora, porém, a situação é real e com Delonte West se tornando morador de rua após perder toda grana que recebeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.