NBA na Disney? Parque inaugura projeto que coloca fã no "mundo" dos jogadores
A melhor liga de basquete do mundo chegou ao parque mais visitado do planeta. NBA e Disney anunciaram nesta semana uma parceria inédita que tem o objetivo de colocar o fã da modalidade cada vez mais dentro do mundo dos jogadores do melhor campeonato do mundo.
Com o nome de "NBA Experience", o projeto, organizado dentro do próprio resort, quer aproveitar essa época de verão nos Estados Unidos e fazer com que os fãs de basquete tenham contato com o mundo da NBA mesmo sem partidas acontecendo.
Na cerimônia de abertura estiveram presentes Victor Oladipo (Indiana Pacers), Mike Conley (Utah Jazz), Dwyane Wade (ex-jogador do Miami Heat), Grant Hill (um dos donos do Atlanta Hawks e ex-jogador de Orlando, Detroit e Phoenix Suns) e Kareem Abdul-Jabbar (lenda de Lakers e Bucks), além, claro, do comissário da NBA, Adam Silver, e o CEO da Disney, Bob Iger.
No total são 13 atividades para os fãs entre operações envolvendo fotografias, exercícios de habilidades e arremessos, e jogos interativos. Os ingressos custam US$ 34 pra adultos e US$ 29 pra crianças de 3 a 9 anos.
"A NBA nunca foi tão popular ou tão empolgante igual agora. Estamos entusiasmados em aumentar nossos relacionamentos com a liga. Queremos abrir uma nova parceria e abrir portas para uma nova experiência, que será para única para todos os fãs, não importe a idade", disse Bob Iger, CEO da Disney.
Este é mais um projeto da NBA fora das quadras – e longe da bola. O objetivo da liga é cada vez mais se aproximar do fã do esporte através de entretenimento e em áreas estratégicas, como o E-Sports também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.