Topo

Bala na Cesta

Em entrevista, Nenê deixa clara intenção de se aposentar ao final da temporada da NBA

Fábio Balassiano

05/05/2019 13h20

Media Day – Houston Rockets

Programa que estreia hoje na Band, o "NBA Freestyle" contará com uma entrevista exclusiva com o brasileiro Nenê a partir das 14h (de Brasília). No papo, o pivô do Houston Rockets deixa clara a intenção de se aposentar ao final da temporada da NBA.

"Vou conversar com eles depois que a temporada terminar. Mas já está findando o meu tempo, meu legado… Tudo que fiz, eu fiz, e já está chegando o tempo do Nenê dar atenção exclusiva aos meninos. Tá se findando já", afirmou o brasileiro ao programa que irá ao ar muitíssimo em breve. O 'eles', claro, é o seu time, o Houston, e 'meninos' são os três filhos que o camisa 42 tem.

Na liga desde 2002/2003, Nenê, de 36 anos, tem uma das carreiras mais brilhantes e longas da história da NBA (965 jogos de temporada regular, uma marca impressionante). Jogou por Denver Nuggets, Washington Wizards e agora defende o Houston Rockets, que está na semifinal de conferência contra o bicampeão Golden State Warriors (perde de 2-1 e faz o jogo 4 nesta segunda-feira em casa).

Vale a pena ficar ligado na entrevista a partir das 14h. O papo foi produzido pela equipe de conteúdo da NBA Brasil.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.