Casa cheia: torcida de Mogi esgota ingressos pro 1° jogo da final em menos de uma hora
A final do NBB que começa no próximo sábado (14h) terá casa cheia. Os mais de 4 mil ingressos colocados a venda por Mogi para a primeira partida da melhor de cinco contra o Paulistano foram vendidos em surreais 36 minutos (sensacional!) na cidade que pela primeira vez chega a decisão do campeonato adulto mais importante do país.
"A torcida mogiana esteve muito presente em todos os jogos do NBB nessa temporada e não poderia ser diferente nesta final. Foi incrível a forma como os ingressos foram adquiridos pelos torcedores, o que mostra a força da equipe, da torcida e da competição", contou ao blog Calucho Jamelli, proprietário da empresa Total Ticket, responsável pelas vendas dos ingressos de Mogi no NBB (sim, ele é irmão gêmeo do ex-jogador de futebol Paulo Jamelli).
Jamelli também faz questão de destacar algo que o blogueiro tem falado bastante ultimamente – a força do projeto de Mogi também fora das quadras.
O time tem uma área de comunicação e marketing bem forte, lidera o NBB em média de público com mais de 1.600 pessoas/jogo e possui uma relação muito forte com a comunidade local.
"Neste ano, a venda via Total Ticket (internet) teve um crescimento muito bom, passando de 50%. Há 4 anos, por exemplo, quando começamos, não atingíamos 5%. As ações da equipe de Mogi estão surtindo efeito tanto nos ingressos como no projeto sócio-torcedor, fazendo com que o clube tenha a melhor média de público do NBB neste ano. É bem gratificante participar disso", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.