PUBLICIDADE
Topo

Bala na Cesta

Joakim Noah e (provavelmente) o pior lance-livre da história da NBA - veja

Fábio Balassiano

24/01/2017 09h45

Rodada louca ontem na NBA. O Cleveland foi a New Orleans, viu Kyrie Irving explodir para 49 pontos, mas perdeu do Pelicans, irregular no campeonato (18-27) e que jogou sem Anthony Davis, por 124-122. Em Miami, o Heat, saco de pancada desde a saída de Dwyane Wade (até então com 14 vitórias e 30 derrotas), conseguiu a proeza de vencer o melhor time da NBA, o Golden State Warriors (38-7), por 105-102 com bola final de Dion Waiters (aqui). Mas nada superou, em termos de emoção, o lance-livre do francês Joakim Noah.

noah1Pivô do New York Knicks, Noah foi para a linha do lance-livre contra o Pacers ontem com os seus 41% de aproveitamento na temporada. O erro era esperado. O mico, do jeito que foi, nem tanto, ocasionando provavelmente um dos piores lances-livres da história da NBA.

Não é que a bola não tocou no aro, como vocês podem ver no vídeo abaixo, mas principalmente porque a laranjinha foi BEM LONGE dele (aro). Com Noah jogando apenas 12 minutos, no final o time de Nova Iorque venceu o Indiana Pacers por 109-103. Vai treinar, Noah…

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.