Topo

Bala na Cesta

Franca, Pedrocão e a felicidade da veterana Adrianinha

Fábio Balassiano

02/03/2015 13h00

driNa semana passada a Liga Nacional de Basquete, que organiza o NBB dos rapazes, e a Liga de Basquete Feminino, da feminina LBF, anunciaram que farão a festa do Jogo das Estrelas juntos em Franca (será nesta semana, nos dias 6 e 7 de março, e é uma boa notícia para a Liga das meninas, que pode ganhar um pouco mais de espaço e avançar mais em termos de popularidade). E se há uma pessoa que ficou feliz é a armadora Adrianinha.

A medalhista de bronze em 2000 nas Olimpíadas de Sydney nasceu em Franca e nunca disputou uma partida no Pedrocão, ginásio da cidade e um dos mais famosos do país. Mas como nunca é tarde para realizar um sonho a veterana jogadora do América (de Recife) fará a sua estreia no palco aos 37 anos.

dri3"Quando soube que o Jogo das Estrelas seria no Pedrocão, na minha cidade, fiquei muito feliz e animada. É a realização de um sonho meu, é a chance que terei de jogar muito perto da minha família. Estou muito feliz e torcendo para que minha filha (Aaliyah) possa ver isso de perto", contou, em conversa telefônica com o blog, a armadora, já escalada para jogo entre brasileiras e estrangeiras e também para o Desafio de Arremessos no time no time de Helinho e Chuí. Os times do Jogo das Estrelas da LBF ainda estão definidos aqui.

Dá para imaginar a emoção dela, não dá? Adrianinha merece!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.