Topo

Bala na Cesta

Em agradecimento, Kevin Garnett dá mil ingressos para torcedores do Wolves

Fábio Balassiano

02/03/2015 01h00

garnettTrocado pelo Brooklyn Nets para o Minnesota que o escolheu no Draft de 1995, Kevin Garnett não para de receber carinho dos torcedores e da franquia.

Na estreia, um vídeo de abertura pra lá de emocionante (aqui). No primeiro lance contra o Wizards, um toco em Nenê (aqui). No segundo jogo em casa, uma enterrada feroz (aqui) contra o Grizzlies e uma expulsão pra lá de exagerada (aqui). Tudo isso com aplausos efusivos dos mais de 19 mil torcedores do Wolves que lotaram o Target Center nos jogos contra Washington (quarta-feira) e Memphis (sábado), e o retorno do torcedor maluco que enlouquecia com KG anos atrás (aqui).

garnett2Aí o o coração do durão Kevin Garnett amoleceu. Como uma forma de agradecimento o eterno camisa 21 do Wolves decidiu comprar mil ingressos para a partida desta noite contra o Los Angeles Clippers no Target Center e sortear entre os torcedores do Minnesota (mais aqui). O sorteio será no site da franquia e os 500 contemplados terão direito a levar um acompanhante.

"A resposta e o apoio que os torcedores do Wolves têm me dado desde que retornei a Minnesota não têm sido perto de serem incríveis. Têm sido, mesmo, inacreditáveis. Em forma de agradecimento eu gostaria de presentear 500 torcedores para o jogo desta segunda-feira. Amo vocês, e muito obrigado pelo carinho. Aproveitem o jogo por mim", disse Garnett ao site oficial do Wolves.

O Minnesota tem 13-45, uma das piores campanhas da NBA e mesmo assim Kevin Garnett conseguiu recolocar a franquia no noticiário. Não há outra palavra para definir isso que não idolatria.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.