Só dá Anthony Davis aqui em Nova Orleans
* O blogueiro viajou a convite do Canal Space
O monocelha está por toda parte aqui em New Orleans (banners, filipetas na rua, panfletos, nos ônibus). A entrada de Anthony Davis (20pts, 10 rebotes e 3,1 tocos por noite, um verdadeiro absurdo), jogador que está no segundo ano do Pelicans e substituto de Kobe Bryant no jogo de domingo, foi a cereja do bolo para coroar o grande evento que está sendo preparado por aqui.
É impressionante como a cidade está "vestida" de All-Star Game e de Anthony Davis (20 anos). No aeroporto, banners com fotos de todos os atletas são vistos. Pelas ruas, nos postes, a mesma coisa. Falei com um taxista, com um rapaz na rua e com um vendedor de chip a respeito e todos se dizem honrados em receber o evento.
Ao contrário do ASG de 2008, realizado pouco tempo depois do furacão Katrina (2005), o deste ano todos estão mais abertos para curtir e acompanhar basquete por aqui. A cidade, como disse o rapaz que me trouxe de carro até o hotel, está totalmente voltada para o All-Star, e não para algo decididamente mais importante.
Eis um rápido relato rápido do que já vi por aqui (depois faço um maior por aqui).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.