Após boa estreia pelo Celtics, Vitor Faverani faz primeiro jogo em Boston
Da alucinante rodada de quarta-feira da NBA, fiquei bem impressionado com a estreia de Vitor Faverani na liga norte-americana. O pivô de 25 anos foi titular do Celtics, e mostrou uma personalidade, daquelas "pé na porta", que chega a assustar.
No final do primeiro período ele já havia arremessado sete vezes (a primeira cesta do jogo foi dele, em um belo gancho de esquerda, aliás), e no primeiro tempo terminou com 13 pontos, rendendo elogios de toda a imprensa de Boston no Twitter após os 24 minutos iniciais. O segundo tempo não foi tão bom (ele não pontuou e acabou ficando muito tempo no banco devido a acúmulo de faltas), mas sem dúvida alguma foi um começo promissor, animador mesmo para quem jogou 27 minutos.
Depois da estreia na NBA, nesta sexta-feira (21h30 de Brasília) é a vez de ser visto pela torcida dos Celtics em Boston. Diante do Milwaukee Bucks os verdes tentam a primeira vitória e Vitor tem tudo para ser titular novamente. Não será fácil, porque do outro lado estará Larry Sanders, que terminou muito bem a temporada passada e é um touro de forte.
Vamos ver como se sairá Vitor Faverani em seu cartão de visitar aos exigentes torcedores dos Celtics esta noite. A julgar pelo começo cheio de ousadia e personalidade, o brasileiro continuará sendo muito elogiado e impressionará a todos a cada dia. Pelas entrevistas que vi, por tudo que li, Vitor parece bem adaptado ao Boston, mostrando mais timidez com os repórteres do que dentro de quadra com seu técnico e companheiros.
Ótimo primeiro jogo dele (não é qualquer calouro que começa a temporada como titular e marca 13 pontos com a camisa do Boston). Que ele siga evoluindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.