Topo

Bala na Cesta

Em entrevista, Kobe Bryant encerra assunto Dwight Howard no Lakers: 'Já passou, chega'

Fábio Balassiano

11/07/2013 11h40

Sobre a reunião que tentou (em vão) convencer Dwight Howard a jogar no Lakers -> "Eu realmente não sabia o que esperar de um encontro como aquele. Para mim era tudo muito estranho. Entrei na sala, estava todo mundo quieto, um silêncio. Não tinha ideia do que diabos estava acontecendo ali. Todos estavam muito sérios. Chegou a ser engraçado"

Sobre parar de seguir Howard no Twitter -> "Escute, cara, este sou eu. Na essência, este sou eu mesmo. Tenho um grande problema de acompanhar pessoas que querem nos vencer. E este é o caso agora. Não dá pra dizer que não somos mais amigos ou que não o respeito. Não é nada disso. Mas a situação mudou um pouco agora, não? Chega desse assunto. Já passou."

Sobre a decisão de D12 ir pra Houston -> "Estou feliz por ele. De verdade estou. Já falei outras vezes e repito. Estou muito feliz por ele. É importante que agentes-livres tomem suas decisões baseado naquilo que eles achem que é o melhor pra eles, para suas respectivas famílias e para os que estão ao lado. É assim que funciona, não tem muito o que fazer em relação a isso. Você realmente acha que, depois de alguém decidir em que time quer jogar, eu vou perder tempo tentando entender o que realmente aconteceu? Já foi. Passou".

Estas declarações foram dadas ontem, na Califórnia, por um Kobe Bryant sereno e um tanto quanto chateado de abordar o tema Dwight Howard, que preferiu jogar no Houston Rockets e não no seu Los Angeles Lakers, mais uma vez (parece não ter fim isso, né). No papo com a imprensa antes de mais uma edição de seu Camp para crianças Kobe ainda disse que sua recuperação está excelente e que mesmo com elenco limitado está confiante pra próxima temporada.

Dá pra ficar otimista com este time que o Lakers está montando mesmo, Mr. Kobe? Sei não…

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.