Topo

Bala na Cesta

A emocionante entrada da genial Magic Paula no Hall da Fama da FIBA nesta quarta-feira

Fábio Balassiano

19/06/2013 22h47

"Gostaria de contar sobre a minha relação com o basquete, porque dediquei 28 anos da minha vida a isto. Nada do que eu alcancei teria sido possível sem meus pais, que me deram a coragem que eu precisava. Tinha o sonho de jogar basquete por meu país. Nunca pensei que um dia eu poderia ser homenageada pela FIBA, a maior autoridade mundial sobre basquete. Gostaria de agradecer às minhas companheiras, treinadores, imprensa e a todo Brasil, que me ajudou e torceu por mim"

Foram as palavras de Magic Paula nesta quarta-feira, dia 19 de junho de 2013, data que marcou a entrada da ex-jogadora, craque dentro e fora de quadra, no Hall da Fama da FIBA. Ela se juntou aos brasileiros Oscar, Hortência, Amaury Pasos, Ubiratan e ao técnico Kanela no Hall dos imortalizados na Federação Internacional. Merece ou não merece a Paula, pessoal?

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.