Em casa, São José tenta evitar eliminação no jogo 4 contra o Flamengo na semi do NBB
Promessa de jogão logo mais no Vale do Paraíba. A partir das 19h (o Sportv promete transmitir), São José, que perde a série semifinal para o Flamengo por 2-1, tentará o empate e a sobrevida no confronto jogando diante de sua torcida. Para se manter vivo, o time de Régis Marrelli contra o perfeito retrospecto jogando em casa na pós-temporada (cinco vitórias). Na fase de classificação, apenas três derrotas em 17 jogos.
Para São José, aliás, o roteiro é igualzinho ao que aconteceu na série de quartas-de-final contra Brasília. A Águia venceu o jogo 1 em casa, perdeu os dois seguintes na capital federal, buscou a vitória no quarto jogo e foi decidir, para sua felicidade com vitória, em solo candango no dá-ou-desce jogo 5 (o jogo mais agoniante do basquete, sem dúvida alguma).
Do outro lado, porém, estará o Flamengo, que demonstrou poder de reação incrível nas duas partidas na HSBC Arena diante de sua fanática torcida (mais de 12 mil pessoas estiveram no ginásio para apoiar o time de José Neto) e uma força coletiva que ficou um pouco apagada no primeiro jogo contra São José. Destaco, aqui, alguém que quase sempre critico e é, pra mim, um dos personagens centrais desta belíssima campanha do rubro-negro no NBB. É o ala Duda, que tem comido bastante tempo de quadra do titular Vitor Benite e que teve 13 e 15 pontos nas vitórias no Rio de Janeiro. Ao Fla, vale a revanche do ano passado contra o rival que o eliminou na semifinal e o regresso a decisão do NBB depois de duas edições.
O que acontece logo mais em São José? Será que o Flamengo vence e volta a decisão do NBB depois de duas temporadas? Ou São José empata a série? Comente!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.