Recordista de vitórias seguidas com o Lakers, Jerry West diz que Miami deve quebrar marca
"Acredito que o Miami tenha uma enorme chance de quebrar a nossa marca (do Los Angeles Lakers de 1971-1972, com 33 vitórias seguidas). E você pode me perguntar: 'Isso me chateia?'. Não, eu respondo, de modo algum, e acho que isso é fantástico para a NBA e para meu amigo Pat Riley, que participa, agora como executivo, da mesma sequência que tivemos como jogadores. É especial e um momento lindo. Acho que a série pode não acabar tão cedo, mas olhando o calendário eu confesso que fico ansioso para ver o jogo deles contra o Spurs, em San Antonio, no dia 31 de março. Lá, Tony Parker estará de volta e será um jogaço"
A frase, divulgada pela ESPN ontem, é de ninguém menos que Jerry West (foto), gênio do basquete e integrante do Los Angeles Lakers de 71-72 (25,8 pontos e 9,7 assistências naquela temporada), time que ainda mantém o recorde de vitórias consecutivas da NBA com 33. Ele fala sobre o Miami Heat, que hoje enfrenta o Detroit Pistons para chegar a 25 seguidas, admite que o perigo de o recorde angelino cair é imenso e ainda rasga elogios a LeBron James: "Ele é um jogador espetacular. E fico impressionado porque depois de todas as coisas negativas que ele ouviu, seu desempenho ficou ainda mais incrível, completo. Ele melhorou muito como jogador, mas ainda mais como pessoa".
Concordo muito com ele que o jogo que pode derrubar o Miami é este aí do dia 31 de março contra o San Antonio, mas também estou de acordo com West que a série não deve terminar, não. Acho sinceramente que o Heat vai bater a marca do Los Angeles Lakers. E você?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.