Em confronto direto, Marc Gasol dá vitória ao Memphis contra Thunder na prorrogação - veja!
Foi um grande jogo entre dois times que vêm se engalfinhando há tempos ontem à noite em Memphis. O Oklahoma, que vinha de derrota para o Denver na noite anterior, queria se manter na cola do San Antonio Spurs na liderança do Oeste, e precisava bater os Grizzlies, que por sua vez ainda almejam a segunda posição da Conferência. E foi uma briga de foice em quadra (e lembrou aquela série de sete jogos que o OKC venceu o Memphis nos playoffs de 2011).
Ao todo, três empates no placar e 11 trocas de liderança entre o quarto período e a prorrogação, e vitória do Memphis no tapinha final de Marc Gasol (14 pontos, 15 rebotes, 3 tocos) por 90-89 (Russell Westbrook ainda tentou, do meio da rua, mas não conseguiu converter o improvável chute). Com o resultado, os Grizzlies agora têm 46-21 e estão na terceira posição do Oeste, com dois jogos atrás justamente do Oklahoma, que agora tem duas derrotas seguidas e 50-19 (a grande vantagem do Thunder é que o calendário, ao menos nos próximos cinco jogos serão contra Orlando, Portland, Washington, Minnesota e Bucks).
É bom ficar de olho neste time do Memphis. Ao contrário do que se esperava, o ótimo técnico Lionel Hollins (pouco valorizado, ao meu ver) conseguiu fazer com que sua equipe não caísse com a saída de Rudy Gay, deu ainda mais confiança para Mike Conley e Jerryd Bayless (armador reserva) fez com que o jogo continuasse focado em Zach Randolph e Marc Gasol (ótimos e responsáveis por 30 pontos e 20 rebotes por noite)
Veja o lance de Marc Gasol no vídeo abaixo e responda: o Memphis pode brigar pelo título do Oeste? Ou ainda é cedo?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.