Topo

Bala na Cesta

Carlos Nunes sobre Brunoro, do Palmeiras: 'Segue trabalhando conosco como sempre foi'

Fábio Balassiano

07/02/2013 14h30

"Ele segue trabalhando conosco da maneira que sempre foi. Ele não é funcionário da CBB, mas é pago para dar consultoria. Nada mudou desde que ele entrou no Palmeiras. (Quando perguntado sobre o fato de Brunoro também comandar o departamento de esportes olímpicos do Palmeiras) Ele está comandando tudo de olímpicos? Bom, se for assim, veremos isso e faremos uma reavaliação até o fim do contrato"

A declaração é de Carlos Nunes (foto), presidente da Confederação Brasileira, e foi divulgada no Lance, na coluna De Prima (clique aqui). Confesso não ter mais estômago para este assunto. Deixo a caixinha de comentários pra vocês. Não há mais o que eu possa dizer sobre Carlos Nunes e/ou Brunoro.

O espaço é de vocês. O absurdo não tem fim, infelizmente. O basquete é um grande circo. Ou teatro, como preferirem. As funções de cada artista vocês também podem escolher.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.