Topo

Bala na Cesta

Após ser dispensado, Scott Machado ainda não tem futuro definido - prioridade é ficar nos EUA

Fábio Balassiano

20/01/2013 00h30

Muita gente tem me perguntado aqui sobre o brasileiro Scott Machado, que começou a temporada no Houston Rockets antes de ser dispensado pela franquia texana. Pois bem. Falei com a assessoria do atleta, que me disse o seguinte sobre seu futuro profissional:

"O Scott Machado ainda não definiu o futuro dele. Não sabe se fica na D-League, se vai para a Europa ou outra coisa. Ele tem inclusive evitado as entrevistas. Por isso não tenho nada dele para te passar de concreto", disse-me o sempre educado Eduardo Antonialli, da XYZ Live.

Pelo que apurei depois disso, a expectativa de Scott era ser pinçado por alguma franquia da NBA mesmo. Surgiu um rumor de que o Dallas o traria para um contrato de dez dias, mas a fase do time melhorou, as vitórias vieram e as conversas esfriaram. Pelo que consta, agora é esperar alguma equipe de D-League (Liga de Desenvolvimento) chamar para que ele recomece seu caminho. Por conta de sua família toda morar nos Estados Unidos, sair de lá não está na ordem do dia para o armador brasileiro que vive na Terra do Tio Sam desde sua infância.

Sorte a ele, e vamos continuar acompanhando.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.