Fab Melo obtém triplo-duplo com 14 tocos na D-League - na NBA, Scott Machado jogou
O UOL já falou aqui que Steve Nash voltou ao Los Angeles Lakers na importante vitória angelina (a quarta seguida) contra o Golden State Warriors e em mais um jogo com mais de 20 pontos de LeBron James (o 24° jogo seguido).
A noite de sábado, na NBA, teve também Nenê saindo de titular pela primeira vez no Washington Wizards (o pivô teve dez pontos, sete rebotes e cinco assistências na derrota para o Detroit Pistons, que obteve o sétimo triunfo seguido, por 96-87) e Scott Machado atuando pela segunda vez pelo Houston Rockets – na fácil vitória de 121-96 contra o Memphis Grizzlies. O armador teve, em quatro minutos, dois pontos, duas assistências, um rebote e dois desperdícios (foi a sua segunda chance em atuar na liga).
Mas o grande destaque brasileiro no sábado foi Fab Melo. Na D-League, o pivô, que pertence ao Boston Celtics, registrou seu primeiro triplo-duplo da carreira. E foi um TD de respeito: 15 pontos, 16 rebotes e 14 tocos (ei, eu disse 14 tocos!) na derrota do seu time, o Maine Red Claws, para o Erie Bayhawks por 85-78 (aqui os números completos).
Torçamos para que a monstruosa e histórica (recorde de tocos na história da D-League) seja o começo de uma nova era para Fab, que vem tendo uma primeira temporada não tão fácil no Boston Celtics. Na liga de desenvolvimento ele tem 8 pontos, 6,4 rebotes e 3,3 tocos por jogo, mas sabe que para ingressar na NBA precisará evoluir principalmente no setor ofensivo.
Depois da noite de ontem, dá pra ficar otimista, não? Confira abaixo o vídeo com os tocos do cara!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.