Flamengo tem virada histórica e vence Peñarol na Sul-Americana
Não vi o jogo pois estou em viagem, mas consegui ver alguns lances e as estatísticas da partida. Que virada se sensacional a do Flamengo ontem à noite na estréia da fase final da Liga Sul-Americana, hein!
O time de José Neto chegou a estar perdendo por 26, terminou o primeiro tempo com déficit de 20 pontos (29-49) e sabe-se lá de onde tirou forças para virar a peleja.
Fez um segundo tempo magistral, contou com com 23 pontos e 15 rebotes de Olivinha, Marquinhos fez 19 pontos e Caio saiu-se com 18 para bater o fortíssimo Peñarol por 79-78, terminando com uma invencibilidade do rival de 14 jogos contra times brasileiros.
Sabíamos da força do Peñarol, que é o atual campeão argentino. Defendemos mal no primeiro tempo e eles jogaram como quiseram. No segundo tempo, melhoramos muito a marcação e acho que essa foi a chave para a vitória. Mas nada está decidido ainda, temos que continuar focados e com a mesma determinação. Amanhã temos outro jogo duríssimo contra o Brasília e não podemos nos dar por satisfeitos", afirmou o técnico José Neto.
O Brasília, aliás, perdeu do Regatas por 74-61 e se complicou no quadrangular da competição.
Hoje os times brasileiros medem forças às 21h (Sportv exibe).
Viu o jogo? Comente!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.