Topo

Bala na Cesta

Com quarto período arrasador, São José vence Pinheiros e fica a um jogo do título Paulista

Fábio Balassiano

25/11/2012 21h58

Vou poupá-los de toda a lamúria sobre a leseira tática que nos foi apresentada neste domingo em São José porque soaria altamente repetitivo e vocês sabem exatamente o que penso. O jogo foi, mais uma vez, fraco em termos técnicos e com uma arbitragem confusa e sem deixar as defesas marcarem com agressividade. Então vamos lá.

No Vale do Paraíba, São José contou com 29-11 no último período para bater o Pinheiros por 82-65, abrindo, assim, 2-1 na final do Paulista masculino. Fúlvio, melhor armador puro do país em minha opinião, esteve muito bem com 22 pontos e sete assistências, mas eu gostei mesmo foi de ver o menino Erick na quadra. O pivô, substituindo a Deivisson, mal hoje, e Murilo, lesionado, saiu-se com 16 pontos, seis rebotes e ótima defesa a Rafael Mineiro, que teve apenas nove pontos e cinco rebotes.

O jogo 4 será no próximo sábado, e novo triunfo fará com que os joseenses conquistem o título da competição. Ao time da capital, só resta vencer as duas partidas restantes da série. Viu o jogo? Gostou? Comente!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.