Com Mike D'Antoni, ídolo eterno Magic Johnson diz não acreditar no Los Angeles Lakers
"Amo Jerry Buss (dono da franquia Lakers), mas não acredito em Jim Buss (vice-presidente e filho de Jerry). Ele cometeu dois graves erros. O primeiro: ter contratado Mike Brown. Ele é um bom técnico, mas não um grande técnico para os Lakers. O segundo, trazer Mike D'Antoni. Não acredito que ele seja O cara para o time, especialmente quando Phil Jackson está à disposição. Jim decidiu que não queria Phil, que queria o Mike e esta foi uma opção exclusivamente dele. Mas os torcedores estão gritando 'Queremos Phil' há duas partidas"
A frase é de ninguém menos que Magic Johnson, um dos maiores (talvez o maior) ídolos da história do Los Angeles Lakers. Ele é bem duro na avaliação do trabalho de Jim Buss, vice-presidente da franquia, e na contratação de Mike D'Antoni. Escrevi isso aqui outro dia, né. Estou com Magic nessa. Com Phil Jackson disponível e querendo voltar, trazer D'Antoni não foi uma boa pedida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.