Triste, Kobe Bryant fala sobre demissão do técnico Mike Brown do Los Angeles Lakers
"Dia difícil hoje. Já vi técnicos, assim como amigos, irem e virem e não importa há quantos anos eu esteja na liga é muito complicado lidar com essa situação. Tinha boa relação com Mike (Brown) e continuarei tendo. Desejo a ele e sua família nada diferente do melhor. Falei com ele hoje e agradeci por todo o trabalho duro e sacrifício que teve conosco. Como time, temos que focar no jogo de hoje à noite embora não saiba em que direção estaremos caminhando daqui pra frente. Tudo o que posso fazer é manter o foco no aqui e no agora. Nada mais"
A declaração, publicada em sua página oficial no Facebook, é de Kobe Bryant, astro maior do Los Angeles Lakers. Ele comenta a demissão do técnico Mike Brown após cinco jogos da temporada e relata tristeza com a saída do agora ex-treinador da franquia.
Os Lakers enfrentam o Golden State Warriors em Los Angeles e devem decidir o novo técnico ainda neste final de semana. Amanhã venho com o post completo sobre a demissão de Mike Brown, mas eu só quero deixar aqui registrado uma coisa importante para reflexão: Mitch Kupchak, gerente-geral, trouxe Dwight Howard, parabéns a ele, mas seu nome não pode ficar de fora da discussão neste momento, não.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.