Topo

Bala na Cesta

Sem medo, Dwight Howard responde a críticas de Shaquille O'Neal: 'Não ligo para o que ele fala'

Fábio Balassiano

05/10/2012 00h45

"De verdade? Eu não ligo para o que o Shaq (Shaquille O'Neal) fala sobre mim. Ele jogou, mas agora está aposentado, já era, acabou. É hora de seguir em frente. Ele, quando jogava, odiava quando ex-jogadores criticavam a sua maneira de atuar, e agora faz exatamente a mesma coisa comigo. Mas deixa estar. Não vou ficar batendo boca publicamente com ele. Respeito seu passado. Ele foi um dos mais dominantes atletas da NBA, mas acho que ele pode sentar em sua cadeira e relaxar. Chega. Eu não ligo. Ele pode dizer o que quiser que eu realmente não dou a mínima"

A frase é de Dwight Howard, pivô recém-contratado pelo Los Angeles Lakers. Ele respondeu, com categoria e de forma bem direta, a uma declaração de Shaquille O'Neal em que o ex-pivô dos Lakers critica o jogo de D12 e diz que, em sua opinião, os melhores pivôs da liga são Andrew Bynum, agora no Sixers, e Brook Lopez, do Nets.

Ah, só pra lembrar um fato interessante: no dia 2 de abril de 2013 os Lakers farão a cerimônia para aposentar a camisa 34 de Shaquille O'Neal. Qual será a reação de Howard?

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.