Empolgado, Scott Machado projeta parceria com sensação Jeremy Lin no Houston Rockets
"Vai ser muito bom poder jogar ao lado do Jeremy Lin. Ele tem um grande numero de fãs e jogou muito bem ano passado, então sei que todos depositam muita confiança nele. Além disso, nós temos um ponto em comum: nós não fomos chamados no Draft da NBA e conseguimos entrar na liga depois. Acho que esta parceria será no mínimo interessante"
A declaração é de Scott Machado, novo brasileiro na NBA. Ele assinou contrato de três anos (não garantidos) com o Houston Rockets, e lutará para ser reserva do norte-americano Jeremy Lin, sensação da temporada passada jogando pelo New York Knicks.
New York Knicks, aliás, que é o time do coração de Scott: "O Knicks sempre foi o time que torci quando era mais jovem. Sempre gostei muito do estilo de jogo do John Starks e do Allan Houston. E como brasileiro de coração, também gosto muito de futebol e sou torcedor do Internacional de Porto Alegre", admite o armador de 22 anos.
Só lembrando que Scott terá que superar muita concorrência para ser efetivamente o reserva de Lin (Toney Douglas, Shaun Livingston e Courtney Fortson). Sucesso pra ele, que merece tudo de bom por toda a luta e perseverança que teve para chegar à NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.