Topo

Bala na Cesta

Em carta, Dwight Howard agradece a Orlando e se diz honrado em ter jogado da franquia

Fábio Balassiano

03/09/2012 00h32

"Jogar na NBA é uma bênção, e ter tido a oportunidade de jogar diante dos torcedores de Orlando por oito anos foi realmente um privilégio e uma honra. Palavras não podem expressar o amor que tenho pelo Orlando. Embora a minha carreira com o Magic tenha chegado ao fim, meu amor pela cidade e pelas pessoas que fazem bela a cidade de Orlando nunca vão acabar"

Esta declaração é de Dwight Howard, e foi estampada na página C7 do jornal Orlando Sentinel de ontem (clique aqui para ver o layout completo). Como vocês devem saber, o pivô pediu inúmeras vezes para ser trocado pelo Magic, e no final desta temporada ele enfim conseguiu (jogará pelo Lakers o campeonato de 2012-2013), e este tipo de agradecimento feito em anúncios nos principais jornais dos Estados Unidos são muito comuns (Nate McMillan recentemente escreveu uma belíssima carta para a torcida dos Blazers, inclusive).

Resta só saber se o que Howard, que mostrou ser uma grande criança mimada durante todo este período de transferência, escreveu é realmente sincero e se a torcida do Orlando Magic gostou da mensagem. Quando descobriremos? Em 12 de março de 2013, quando os Lakers vão a Flórida enfrentar o ex-time do pivô. Anote aí no seu calendário (no meu já está). Será uma terça-feira, e a recepção, se eu pudesse apostar, não será das mais simpáticas, não.

Se você fosse torcedor do Orlando, o que faria? Aplaudiria D12, ou vaiaria Howard até cansar quando ele pisar na Amway Arena em 12/03/2013? Comente!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.