Brasileira Érika brilha, e Atlanta Dream vence Washington Mystics, de Iziane, na WNBA
A pivô brasileira Érika teve a sua melhor atuação na temporada 2012 da WNBA na noite desta quinta-feira. Nos 25 minutos de quadra, anotou 21 pontos (9/20 nos chutes) e dez rebotes, além de ótimos +19 no +/-, na vitória de seu time, o Atlanta Dream, por 82-59 contra o Washington Mystics, de Iziane, que, por sua vez, foi mal com 0/5 nos arremessos e um desperdício de bola nos 11 minutos em que esteve em quadra.
Este foi o sétimo jogo da brasileira depois de jogar a Olimpíada pela seleção brasileira em Londres, e a segunda vez seguida que ela atinge dígitos duplos em pontos (antes, contra o Tulsa, teve 16). Foi a primeira vitória do técnico Fred Williams, que substituiu a Marynell Meadors, demitida no começo da semana. O Atlanta agora tem 13-13, e deve enfrentar nos playoffs o Indiana Fever, time que foi justamente batido pelo Dream na final do leste da temporada 2011.
E a esperança de retornar à decisão da liga está justamente em Érika, dominante no garrafão como poucas atletas na WNBA atualmente. Será que o Atlanta conseguirá ir bem no playoff da WNBA?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.