Topo

Bala na Cesta

Estrelas da Argentina não confirmam aposentadoria da seleção - mistério continua!

Fábio Balassiano

16/08/2012 11h21

"Quando fomos para o vestiário depois de perder da Rússia, o Julio Lamas falou primeiro, depois o Luis Scola e todos choramos muito porque a medalha de bronze era o nosso sonho. Ninguém disse que estava se retirando da equipe, e acho que ainda não é o momento para definir isso. A boa notícia é que ninguém tem claro que quer sair. Estamos todos em bom estado físico e técnico", Pablo Prigioni

"Eu não sei se vou continuar ou não. É muito cedo, faltam dois anos para o Mundial, estarei com 37 anos… Quem sabe? O tempo dirá. Quando chega a hora, preciso ver como estarei em termos físicos, mentais, ver com minha família. É muito cedo ainda", Manu Ginóbili (foto)

"Eu não posso saber exatamente o que vai acontecer. Mais cedo ou mais tarde todos aqueles que jogaram em Atenas, Turquia e Pequim não atuarão mais. Atletas não jogam pra sempre, e um dia isso acontecerá. Mas não é hora de falar sobre isso. Até hoje eu não sei quem vai seguir ou não na seleção. Sei que alguns deverão parar, outros devem vir e jogar bem como aconteceu no passado e será no futuro", Luis Scola

As declarações acima são de três feras da seleção argentina que chegou em quarto lugar na Olimpíada de Londres. O trio não confirma e nem descarta a aposentadoria do time platense. Pelo visto, a decisão só será conhecida mesmo antes do Mundial da Espanha de 2014.

Será que ainda veremos a geração dourada outra vez em quadra? Tomara que sim!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.